orkut

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Escudo Zelda

Bem, cá estou ... comecei a laminação do molde como podem ver ...



Ah.. mas isso foi depois de camadas e mais camadas de desmoldante, não quero correr riscos rsrsr







Voilá !!!! Ei-lo fora do molde... ops, isso ainda não é ele, ISSO É APENAS O MOLDE !!! *Ï* 






Huuummmm....se olharem beeeeem de pertinho, vão perceber que ficaram algumas bolhinhas, terei que eliminá-las...




Entendem agora pq fiquei alguns dias sem postar ? Tenho um álibi; o escudo ainda esta em uma fase que inspira cuidados rsrsrs porém o desenvolvimento é lento, corrige, lixa, corrige, lixa corrige, lixa ... além do que tenho outros trabalhos paralelos em andamento, como cada trabalho é único, estou curtindo este e depois conto dos outros. 
Sei que parece muuuuito trabalhoso, mas vale a pena, podem acreditar e não se desanimem !
BORA FAZER COSPLAY ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário