orkut

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escudo Zelda ...Trabalho..trabalho e mais trabalho..

Dizendo assim até parece reclamação... não é! Só quem faz sabe do que estou falando, dá trabalho sim mas dá muito mais prazer ver um sonho tomando forma ! O escudo tá ficando lindão, fico imaginando ele pronto !!!
Além dele tb estou com uns e outros na fila que a medida que forem sendo feitos compartilho aqui combinado ?!






Estas serão as estruturas que darão sustentação e a curvatura do molde do meu escudo! Ops ! Primeiro cortei a base dele em papelão, depois coloquei as estruturas pra dar a forma...





Aqui esculpindo os detalhes a serem aplicados ... trabalho demorado... mas muito agradável!





Olha só como já ta tomando o jeito... ....








Não vejo a hora... mas ainda não tá nem na metade do trabalho....



Mais um detalhe...ele tem que ficar perfeito para receber o trabalho em fibra de vidro no final.. isso ainda vai ter que ficar com uma superfície lisinha.....


Por enquanto é só, pq foi ate onde chegamos hj, mas amanhã prometo novas fotos pq a clima aqui so esquenta... tem evento a vista aqui em MG - C.A.T.S.U. 2011 e pelo que to ouvindo vai ter  peças novas (inéditas) sendo feitas por aqui, e é claro que compartilharemos o andamento rsrsrs... então ? 

Bora fazer Cosplay  ?


2 comentários:

  1. Pra quem nunca viu e nem sabe como e o cosplay (como eu) fica ate meio tonta e sem saber o que e o que, mas o trabalho e a dedicacao de vcs e realmente de se admirar, e com certeza o trabalho completo deve ser lindo e motivo de orgulho. Sucesso e Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelos votos de sucesso, volte sempre e sinta-se em casa, com o tempo vai se familiarizando com as coisas por aqui e um dia quem sabe... Bora fazer cosplay ????

    ResponderExcluir