orkut

terça-feira, 3 de maio de 2011

CATSU 2011

Genteeeee nem conto...(suspense)
Hj fomos ao local onde acontecerá a proxima edição da CATSU. Já devem ter visto la no site do evento que estaremos responsáveis pela sala de assistência a Cosplayers ^_* .. então, não posso contar todas as novidades que fiquei sabendo la hj pra não estragar a surpresa, mas posso garantir que vai bombar e não é pouco, tem muuuuita novidade e o espaço é uma delicia, vai ter muuuuito stand legal !! Da nossa parte garanto que vamos fazer nosso melhor pra recebermos com muuuito carinho a todos os cosplayers que nos brindarem com uma visitinha la na nossa sala rsrsrs teremos espaço pra se vestirem, pra retocar make, espaço pra descanso e claro com um bom papo, sobre cos é claro rsrsrs acompanhado de um lanchinho pq ninguem é de ferro né ?!
Ah e podem se preparar pq alem disso tudo teremos muitas outras novidades, vou ver primeiro se posso contar tudo e caso tenha um sim, volto aqui pra contar mais, combinado ?!


Ah gostaria de registrar aqui que mesmo que não tenha conseguido postar um coment (problemas técnicos) agradecendo a gentileza, vi que fui citada no Blog da Nipon cosplay em um post muito fofs. Gracinha Karine muito grata pela gentileza rsrsrs (Adoro ler o blog da Karine, raxo com os comentários pra lá de espirituosos e é claro vou tb pra ver o trabalho dela que sempre me serve de inspiração rsrsrsrs espionagem ? quem falou em espionagem ? Olha só, vou explicar um coisa (cara de professorinha rsrsrs) A ACME e a Nipon mantém ótimas relações, trocamos figurinhas e sempre com o intuito de oferecer o melhor e deixar nossa contribuição ao universo Cos com a finalidade de deixar tanto a nossa quanto a sua vida mais divertida e seu sonho mais bonito ! ;P


Hj não tem foto da oficina pq não tá dando nem pra entrar la pelo "poeirão" que tão levantando e o tanto de coisa que ta acontecendo la, mas em breve...


Por hj é só...
Bora fazer cosplay ??

2 comentários:

  1. Que lindo!!!! Estou super emocionada! Mas somos foda msm!!!!

    ResponderExcluir
  2. Issai garota ! È nóis hahahhahha
    Bjs

    ResponderExcluir