orkut

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Finalmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ C.A.T.S.U. 2011

Isso mesmo HOJE TEM EVENTO !!!!!!!!!!!! Ainda nem fui dormir, trabalho, trabalho e mais trabalho !! Mas prazer, prazer e muuuuuuuito prazer mesmo, porque hj é o dia da CATSU e logo logo estaremos lá curtindo e vendo toda aquela galera que só vemos nos eventos, muito cosplay bonito, muita gente nova... ai ai ai .. nem adianta me dizer que são quase duas horas da manha porque eu não conseguiria dormir de jeito nenhum... a ansiedade é muita... o pessoal todo por aqui ainda trabalhando e preparando tudo pra fazer da nossa sala no evento um cantinho super legal e acolhedor pra qualquer eventualidade cosplayer que aconteça e tb pra quem quer que seja que queira nos honrar com uma visitha na nossa mini exposição que acontecerá em na área externa em frente a sala de assistência ok ?! Aguardo visitas viu ?!
Bem, assim que a poeria baixar e tudo aqui voltar a quase normalidade (que é o normal aqui) eu venho aqui contar tudo como foi ! Mas antes mesmo que termine o evento venho postar fotos dos cosplays mais legais que eu vir por lá combinado ??
Ah, e praqueles que estão desesperados por não fazerem cos nesse evento...bem que eu convidei antes .. não me deram ouvidos...mas pra que isso não aconteça no AF fica aqui o meu recado... acelera aeh porque por aqui ja começamos a nos preparar pro AF...Bora fazer cosplay ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário